Happy de Segunda estreia com música e teatro na Chef Pizzas

As segundas-feiras não mais serão as mesmas. Aquela máxima que o primeiro dia útil da semana é chato, sem ter o que fazer, ou de baixo astral, agora faz parte do passado. 

A F. Brasil Produções pensando em trazer algo diferente para este dia da semana, apresenta o Happy de Segunda. O evento terá a sua estreia na próxima segunda-feira, dia 23 de abril, na Chef Pizzas, na rua Germano Petersen Júnior, 250. 

O objetivo é sair do normal e reunir personalidades da música, do teatro, da cultura e das artes em um bate-papo com a cara de um verdadeiro happy hour. 

Nesta primeira edição, Fabiano Brasil, apresentador do Happy e diretor da FB estará conversando com Zé Caetano, que também mostrará algumas músicas do seu novo álbum, o 'Brincadeira Séria', Marcelo Campos, repórter-fotográfico e vice-presidente da Arfoc, e Bob Bahlis, diretor da peça teatral 'Um certo Fernando' que estará em cartaz no segundo semestre de 2018 e que contará a história de Fernandão, ídolo colorado falecido há 3 anos. Bob, com 30 anos de carreira, já foi apresentador e diretor de tv e trabalhou na rádio Ipanema FM. já adaptou para os palcos livros de Fabrício Carpinejar, Claudia Tajes e Carlos Urbim.  Montou o primeiro texto do Cineasta Jorge Furtado para o teatro e sua peça Tedy, O Amor não é para Amadores, uma comédia com José Henrique Ligabue, já viajou várias cidades brasileiras. 

Ingresso: R$ 20,00. Trazendo um agasalho ou 1kg de alimento não-perecível, R$ 15,00.