Filipe Pontes, o maior imitador do Brasil faz show em Porto Alegre

Filipe Pontes, ex-integrante do programa Pânico na Band, Altas Horas e Zorra Total, da Rede Globo, se apresenta pela primeira vez em Porto Alegre. Pontes traz para a capital gaúcha em um stand-up show, chamado Personalidades, imitações de personalidades do mundo do entretenimento.

Considerado pela crítica o melhor imitador do Brasil, Filipe Pontes, aborda de forma engraçada as curiosidades da televisão com o humor do dia a dia, além é claro de contar com imitações e personagens irreverentes do ator. O espetáculo é considerado uma novidade. Com sucesso total no Rio de Janeiro e São Paulo e nos demais estados, leva o público a divertida arte da TV, agora em Porto Alegre.

Com passagens pelo Pânico na TV, Zorra Total, Altas Horas, Filipe imita entre outras personalidades de forma engraçadíssima, Luciano Huck, Fábio Assunção, Tony Ramos e Sabrina Sato. O show acontece no Espaço Cultural do Novotel Três Figueiras no dia 11 de novembro, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos na recepção do Novotel e na internet pelo Sympla.

Link para compra na internet: (https://www.sympla.com.br/filipe-pontes-o-maior-imitador-do-brasil-em-porto-alegre-com-o-espetaculo-personalidades__352475)