Fabiano Brasil é confirmado na Feira do Livro de Caxias do Sul

O jornalista Fabiano Brasil está com sua presença confirmada na 34º edição da Feira do Livro de Caxias do Sul. O autor dos livros 'Memórias... Crônicas... Poesias...' e 'Fábrica de Sonhos' estará autografando seus livros no dia 12 de Outubro, sexta-feira, às 17h.

"Estou muito feliz de participar deste evento que é um dos maiores do estado e o maior da região!" disse Fabiano. "Criei uma ligação muito grande com a serra em função da passagem pelo Grupo RSCOM. Tive o prazer de participar diariamente do 'Bom Dia Trabalhador' na Rádio Viva com o querido amigo Sinval Paim, na Rádio Amizade com o amigo Pedro Victor, e com a própria Jovem Pan Serra Gaúcha, e ainda escrevia semanalmente no Portal Leouve. Tenho amigos na serra e será uma honra muito grande estar perto deles. Vai ser uma grande tarde!" afirmou Brasil.

Não está descartada a possibilidade de que os dois novos livros de Fabiano, o 'Pensamentos Óbvios' e o "Saiba como vender até a sua mãe' já estejam a disposição dos leitores no evento.

O livro Fábrica de Sonhos também será contemplado com sua segunda edição revisada neste segundo semestre.

Com passagens pelo Grupo Band, Rede Record, Rádio Guaíba, Rede Pampa e Grupo RSCOM, onde foi coordenador comercial da Rádio Viva Metropolitana e Jovem Pan, atualmente Fabiano é profissional contratado da RDCTV, canais 24 e 524 NET para todo o estado, onde apresenta os programas Clube Esporte Bar e Inteligência Emocional, é  diretor e apresentador do programa Conversa de Bar no Canal Bah, 20 e 520 NET, também para todo o estado, e diretor geral da F. Brasil Produções, empresa de eventos e Live Marketing com atuação em todo território nacional.

A assessoria do profissional é conduzida pela MPM Secretariado Executivo.

 

Foto: Estúdio Folie/Carol Geremias/F. Brasil/Divulgação