F. Brasil Produções comemora resultados de 2017 e anuncia projetos para o próximo ano

A F. BRASIL PRODUÇÕES encerrou no último final de semana o seu cronograma de atividades na temporada de 2017. Nesta sexta-feira (17) a empresa realizou o balanço dos eventos e produtos lançados durante o ano. O diretor, o jornalista Fabiano Brasil, realizou um balanço positivo do ano e já estabeleceu as metas para 2018.

Segundo Fabiano, os 'pontos altos' foram os lançamentos do livro 'Fábrica de Sonhos' e do portal 'www.fabianobrasil.com.br'. "- Ambos os projetos eram fundamentais que fossem lançados ainda em 2017 para o crescimento que esperamos para o próximo ano. O 'Fábrica' além de ser a concretização de um sonho estabelece o meu objetivo pessoal em difundir a inteligência emocional, agregando a publicação a realização de palestras e workshops." disse o autor da obra. Para Brasil, o lançamento do site ainda antes das festas de final de ano revela a intenção de que já a partir de 2018 o portal possa tornar-se referência em notícias da área de gestão e informação dos assuntos ligados à PNL (Programação Neuro-Linguística), cultura, esporte e relações humanas, seja no campo profissional e/ou pessoal. "- Queremos até o meio do próximo ano estarmos com uma frequência de visitas acima dos 3 digitos diários. Sabemos que não é fácil, mas alguma coisa não é difícil nos tempos atuais quando se trata de 'empreender'? Precisavámos iniciar. Iniciamos e vamos colher os resultados em 2018!" afirma o jornalista que atua no Grupo RSCOM, na rádio Jovem Pan Porto Alegre.

Segundo Fabiano Brasil, a F. BRASIL PRODUÇÕES termina o ano em alta e com parceiros já confirmados para 2018: " - Temos a confiança de muitas empresas importantes e que são referências em suas áreas, o que pra nós significa muito. Começar uma nova temporada com patrocinadores investindo e apostando em nosso trabalho é uma motivação muito grande para seguirmos no mesmo caminho." Comemora o profissonal.

A empresa destaca outros produtos que fizeram sucesso durante o ano, como o 'Stand-Up do FB' com convidados especiais, o workshop "@inspiresehoje", o Happy Hour com inteligência emocional e a atividade de consultoria de mídia e networking comercial.

Para Brasil, a mídia também foi fundamental na divulgação das atividades. O coach destaca os veículos como o portal Coletiva.NET, Revista Press, o Prévidi.com.br, o jornal Correio do Povo, o Bah Guri TV!, o programa 21:30 do jornalista Felipe Vieira, o 2 Toques, de Cadu Oliveira, ambos da TV Urbana, Papo de Bola, de Edu Cesar, entre outros, como espaços que valorizaram e divulgaram as ações da F. BRASIL durante o ano de 2017. "- Só tenho a agradecer a parceria de colegas e veículos que divulgaram todos os nossos projetos. Acredito que isto é fundamental. A parceria. Tem espaço para todos e um ajudando o outro acredito que todos crescem!" conclui Fabiano.

Para o próximo ano serão mantidos os produtos lançados no período e colocados em prática os projetos que estão em fase final de implementação como o "#Empreender" (que abrange um canal exclusivo na internet e um livro) ao lado de Pedro Prado, a Confraria da Gravata, com Júlio Menezes Jr, e a volta do programa Conversa de Bar para a televisão.

Ainda em 2018, para o mês de agosto, esta programado o lançamento do terceiro livro de Fabiano Brasil, que tem o nome provisório de "Aprenda a vender até à sua mãe!, que trará dicas de vendas de produtos de qualquer natureza para o grande público. O nome curioso e até engraçado veio com a ideia do escritor em destacar uma história curiosa onde um personagem criou uma estratégia de venda que visava comercializar produtos fabricados pela sua mãe: "- As pessoas dão risada quando falo o nome provisório do livro. O objetivo é este, de forma informal dar dicas ao leitor de como despertar o desejo de compra no cliente seja ele qual for para qualquer produto que seja!" explica o radialista.

"Fomentar o portal como ponto de referência para agendas culturais e como uma central de todos estes produtos é a principal meta para dezembro de 2018!" define Fabiano.

 O portal foi lançado na sexta-feira (11), na Chef Pizzas e pode ser acessado também por smartphones: www.fabianobrasil.com.br.

A F. BRASIL já tem contrato renovado com o assessoramento da empresa MPM Secretariado Executivo e com a Prosperità Gestão de Pessoas, bem como contratos já ampliados para o próximo ano com todas empresas que hoje estão expostas no portal como parceiras da empresa.

No rádio, Fabiano segue como jornalista da Jovem Pan Porto Alegre FM 90,7 e correspondente exclusivo do Grupo RSCOM para as demais emissoras do grupo, como Rádios Viva FM 94,5, Amizade AM 1070, Jovem Pan Serra Gaúcha FM 92,5 e no Portal Leouve, onde é colunista. Brasil também é o correspondente em Porto Alegre para a rede Jovem Pan em São Paulo e afiliadas em todo o país.