Fabiano Brasil está de volta a Rádio Guaíba

O jornalista Fabiano Brasil está de volta aos microfones da Rádio Guaíba. Aos 41 anos, Brasil estará no comando do CONTRAPONTO, um dos novos programas que a emissora apresentará na sua nova programação noturna, de segunda à sexta das 22h às 24h. A estreia está prevista para o dia sete de janeiro.

Fiquei muito feliz e honrado pelo convite recebido pelo Nando Gross, seria impossível não aceitar! A Rádio Guaíba é uma das principais emissoras do país e sei do tamanho da responsabilidade que é estar à frente deste ‘canhão’!” Disse Fabiano.

Me sinto em casa! Foram quase 6 anos empunhando este microfone e reencontrar amigos e colegas com quem já trabalhei será um enorme prazer. Sou muito grato ao Nando Gross pelo convite e pela receptividade de alguns colegas com quem já tive contato. Estou muito feliz e ansioso para voltar ‘ao ar’!” Completou Fabiano.

Fabiano Brasil completou 20 anos de carreira em 2018 e é autor de três livros (Memórias… Crônicas… Poesias – 2000, Fábrica de Sonhos – 2017 e Pensamentos Óbvios – 2018). Ele segue com dois programas na televisão. No Canal Bah, apresenta o ‘Conversa de Bar’, desde 2009, e na RDCTV, apresenta o ‘Inteligência Emocional’ desde a estreia da emissora em julho.