Expoagas 2018 começa com milhares de visitantes e estandes destaques

A Expoagas 2018 teve o seu início na manhã desta terça-feira, dia 21, no Teatro do Sesi, no complexo da Fiergs, em Porto Alegre. Mais de 13 mil pessoas acompanharam o primeiro dia da maior feira do setor supermercadista da América Latina. O presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, em entrevista para a imprensa, manifestou o seu otimisto quanto aos números esperados nesta edição: " - A expectativa é de mais R$ 500 milhões em negócios!"

As palestras magnas mais esperadas deste ano acontecem a partir do segundo dia do evento, com a participação do ator e diretor, Miguel Falabella e do hipnólogo, Rafael Baltresca. Na quinta-feira, último dia da feira, estarão no palco do Teatro do Sesi, o médico, Dráuzio Varela e o jornalista Ricardo Boechat.

Na feira, que abriu os seus portões às 12h, um dos destaques é o estande estreante da Casa Di Paollo, que lançou cinco novos produtos que poderão estar sendo comercializados nas gondolas dos supermercados a partir deste mês. Outro destaque é mais uma participação da Dani Sorvetes, que apresenta uma nova linha de picolés e sorvetes que também são comercializados atráves da franquia Sorveloko em todo estado. A gaúcha BlueVille também é outra empresa que marca mais uma vez presença em seu imponente ponto, recebendo seus convidados para comercialização de novidades do arroz produzido no Rio Grande do Sul.