Expoagas 2018 começa com milhares de visitantes e estandes destaques

A Expoagas 2018 teve o seu início na manhã desta terça-feira, dia 21, no Teatro do Sesi, no complexo da Fiergs, em Porto Alegre. Mais de 13 mil pessoas acompanharam o primeiro dia da maior feira do setor supermercadista da América Latina. O presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, em entrevista para a imprensa, manifestou o seu otimisto quanto aos números esperados nesta edição: " - A expectativa é de mais R$ 500 milhões em negócios!"

As palestras magnas mais esperadas deste ano acontecem a partir do segundo dia do evento, com a participação do ator e diretor, Miguel Falabella e do hipnólogo, Rafael Baltresca. Na quinta-feira, último dia da feira, estarão no palco do Teatro do Sesi, o médico, Dráuzio Varela e o jornalista Ricardo Boechat.

Na feira, que abriu os seus portões às 12h, um dos destaques é o estande estreante da Casa Di Paollo, que lançou cinco novos produtos que poderão estar sendo comercializados nas gondolas dos supermercados a partir deste mês. Outro destaque é mais uma participação da Dani Sorvetes, que apresenta uma nova linha de picolés e sorvetes que também são comercializados atráves da franquia Sorveloko em todo estado. A gaúcha BlueVille também é outra empresa que marca mais uma vez presença em seu imponente ponto, recebendo seus convidados para comercialização de novidades do arroz produzido no Rio Grande do Sul.

 




Previous Next

PARCEIROS
FABIANO BRASIL