Visitantes na Expoagas chegam a quase 30 mil no segundo dia de feira

O segundo dia da maior feira supermercadista da América Latina foi de muito conhecimento e negócios. Já nas primeiras horas da manhã, a Expoagas 2018 recebeu o ator e diretor, Miguel Falabella, que subiu ao palco da Fiergs para apresentar a sua palestra 'Viver e sonhar em voz alta'. Logo após, o hipnológo Rafael Baltresca, encantou a plateia mostrando a importância de darmos valor para o poder que temos para mudar nossas vidas com a apresentação de 'O poder é seu!'.

Falabella, enalteceu o fato de que todos nós precisamos sabe lidar como nossos problemas e crescer com eles. Em uma apresentação que ultrapassou os 60 minutos, o convidado interagiu com o público e contou detalhes da sua história de sucesso e da necessidade de criarmos sonhos sistematicamente em nossas vidas.

Baltresca usou da hipnose para contar o quanto o subconsciente pode mudar as nossas vidas naqueles comportamentos dos quais não desejamos em nossas vidas. Uma apresentação de hipnose em oito pessoas que estavam na plateia e que subiram no palco, o professor ainda pode mostrar o quanto é possível através da ferramenta solucionar inúmeras crenças limitantes que mantemos. Para Rodrigo, a gratidão é o principal sentimento que pode resultar na grande transformação de cada um.

Quanto ao pavilhão de negócios, milhares de pessoas percorrem os corredores da feira até às 21h buscando novidades para os seus comércios. Entre as presenças vips, Dunga, no estande da BlueVille, e Guri de Uruguaiana, no estande da Romena, foram os destaques.

Nesta quinta-feira, dia 23, último dia de feira, o Dr Dráuzio Varela, e o jornalista Ricardo Boechat, serão os palestrantes a partir das 9h no Teatro do Sesi.

Foto: Agas/Facebook

 

 




Previous Next

PARCEIROS
FABIANO BRASIL