Marcelo Campos é o novo Diretor de Eventos da F. Brasil Produções

A F. Brasil Produções atráves do seu Diretor Geral, Fabiano Brasil, anunciou nesta sexta-feira, dia 27, Marcelo Campos, como novo diretor de eventos da empresa. Até então o cargo era acumulado por Fabiano, que saudou a chegada do profissional também neste novo desafio: 'O Marcelo além de ser um grande amigo pessoal, reúne o conhecimento necessário para dirigir esta pasta em nossa empresa. Ele tem a expertise, o relacionamento e a penetração que o cargo exige. Estou muito feliz que ele tenha aceitado o convite!" disse Fabiano.

Marcelo Campos também comemorou o novo 'desafio': "O Fabiano gosta de me desafiar e eu gosto disso. Estamos prontos para realizar grandes trabalhos em 2021. O ano promete!"

Marcelo também estará à frente do programa 'Inspiração 50+' no canal de comunicação online POA Streaming a partir de janeiro de 2021.

Marcelo é formado em Fotografia desde 1994 e iniciou sua carreira no fotojornalismo como freelancer.

Fotografando esportes tendo com foco o futebol e o marketing esportivo, Marcelo fotografou para marcas como ADIDAS-SUL, RED BULL, Gatorade, Mercadoimagem e TRAFFIC. Foi fotografo exclusivos de atletas como Fernandão, Nilmar, Guiñazú e Magrão. Ainda atuou como freelancer para Agência Preview, Gazetapress e VIPCOMM. Em veículos: Jornal  O Sul e Revista Goool. De 2010 a 2015 foi Gerente de Comunicação e Marketing da Federação Gaúcha de Futebol. É idealizador e autor do Livro Fernandão Eterno.
 
Foi presidente da ARFOC-RS (Associação do Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul). Idealizador e professor do  Cursos Básicos de Fotografia no Senac - Florianópolis.