Programa Conversa de Bar do Canal Bah terá Estúdio de Vidro no Shopping Total

 

"Somos o primeiro programa independente do país a ter um estúdio fixo dentro de um shopping center!" Com esta frase, o diretor da F. Brasil Produções, Fabiano Brasil comemorou a informação que o programa Conversa de Bar do Canal Bah TV terá um estúdio de vidro dentro do Shopping Total.

A ação é mais um movimento que acontece após a parceria anunciada na semana passada entre a F. Brasil Produções, empresa detentora dos direitos da atração e o Canal Bah, e o Shopping.

O objetivo é fazer do espaço um ponto de entretenimento com carregadores de telefones celulares, brindes e atrações como happy hours, além, é claro, da possibilidade de qualquer pessoa que esteja visitando o shopping possa acompanhar as gravações do programa que completa 11 anos em 2020.

A programação projetada tem um programa diário das 14h às 15h via internet atráves dos canais do programa no YouTube, Facebook e Instagram e ainda a gravação quinzenal das atrações que irão ao na televisão.

A inauguração do espaço seria ainda neste mês de março, entretanto, devido a todas as prevenções com o vírus Covid-19 uma nova data deverá ser anunciada no dia 30 de março. "Queremos que todos estejam tranquilos e bem à vontade em nosso estúdio de vidro, para isso, vamos abrir as portas de forma teste até o lançamento oficial em abril!" Afirmou Fabiano Brasil.

'Estou muito feliz. Tive a honra de estar presente no processo de implementação de uma rádio importante no mesmo shopping, e agora voltar com o 'meu filho' Conversa de Bar do Canal Bah e minha empresa, é algo que realmente me enche de orgulho! Queremos fazer história!' comemorou Fabiano.

O programa conta com a apresentação de Fabiano Brasil e Jessica Tarantino, reportagens de Fernanda Ponciano, produção de Gabriel Alves, consultoria de imagem de Janna Duarte, consultoria digital de Gabriela De Revoredo, direção de arte de Nilvion Júnior, imagens e edição de Ricardo Pantaleão e a direção geral de Fabiano Brasil.

O Conversa de Bar vai ao ar todos os dias no Canal Bah (20 e 520 NET/Claro em todo o estado, sendo que no Vale dos Sinos nos canais 26 e 526). Todos os sábados às 21h30min entram em veiculação uma edição inédita.