Fabiano Brasil e Canal Bah! estreiam novo programa em Setembro

A F. Brasil Produções e o Canal Bah anunciaram no final da tarde desta terça-feira, dia 1º de setembro, a estreia de mais uma atração na e emissora. O programa 'Conversa de Shopping' entra no ar nos próximos dias nos canais 20 e 520 NET/Claro para todo o estado do RS, e nos canais 26 e 526 no Vale dos Sinos.

Para Fabiano Brasil, apresentador da futura atração e diretor da F. Brasil Produções, o novo 'Conversa de Shopping' é como se fosse um 'filho do Conversa de Bar' que está há 12 anos no ar na televisão, mas com nova temática: 'É uma nova conversa. A ideia é mostrar os bastidores, o dia a dia e as grandes promoções que estarão sempre a disposição do telespectador e do internauta de todos os empresários e comerciantes do Shopping Total, onde estaremos em operação com o nosso estúdio de vidro. Não se trata somente de um programa estilo 'TV Shopping', mas com o algo mais que o consumidor acaba não percebendo!' Afirmou Brasil.

O 'Estúdio de Vidro da F. Brasil Produções, do Conversa de Bar e do Canal Bah TV' deve abrir as portas até à próxima terça-feira, dia 8. O empreendimento tem o apoio de Shopping Total, Loja 7200, Top Film e Nilvion Creative Design.

A parceria foi firmada entre Fabiano Brasil e o diretor do Canal Bah TV, Zento Kulczynski.

O programa Conversa de Bar não sofrerá nenhuma alteração.

O novo Conversa de Shopping será veiculado nas sextas-feiras às 20h30min com mais três reprises semanais na programação.

Algumas novidades poderão ser anunciadas até o dia da estreia.
 
Fabiano Brasil também atua na Rádio Guaíba/Grupo Record, onde apresenta o programa Contraponto, de segunda a sexta-feira  às 22h.