'A casa da esquina' é o novo livro de Fabiano Brasil

O jornalista Fabiano Brasil anunciou nesta segunda-feira, dia 18, o lançamento para o segundo semestre do seu 7º livro: Saudades da casa da esquina.

Segundo o autor, o livro contará histórias baseadas em fatos reais: "Saudades da casa da esquina é um livro que promete muita emoção. Quem não tem uma referência em uma casa, um local como um dos grandes lugares de sua vida? Eu vivi momentos inesquecíveis em uma casa de esquina. Família, alegria, tristeza, superação, aventuras, amores e desamores. O amor e o sentimento por uma casa que só deixou saudades. A ideia é fazer com que o leitor construa em sua memória as boas lembranças de locais onde formou-se como pessoa e criou os seus valores de vida." disse Fabiano.

O livro será lançado no dia 6 de setembro de 2021 nas edições impressas e Ebook.

Antes disso, no dia 12 de abril, Fabiano Brasil lançará os livros "Saiba como vender até à sua mãe' e o 'Tal pai, tal filho: Será?' 

Aos 43 anos, Fabiano Brasil é diretor da F. Brasil Produções, detentora dos programas Conversa de Bar e Conversa de Shopping do Canal Bah! TV, e do canal de comunicação online POA Streaming.

Brasil também atua na Rádio Guaíba de Porto Alegre, onde apresenta de segunda a sexta-feira às 22h o programa Contraponto.