Peça teatral 'Entrevista com Espíritos' acontece dia 2 de dezembro no Espaço Cultural Novotel Três Figueiras

Será no dia 2 de dezembro no palco do Espaço Cultural Novotel Três Figueiras que o espetáculo 'Entrevista com Espíritos' voltará a ser apresentado. Segundo Luis Carlos Pretto, diretor da peça e da Cia Hariboll, a ideia era retornar somente em 2019, entretanto, com apelo do público e à convite da F. Brasil Produções, 'Entrevista com Espíritos' terá esta apresentação ainda neste ano.

A peça traz a seguinte história: De um lado um renomado psiquiatra aposentado, do outro, um rapaz que pede ajuda alegando ver, ouvir e "incorporar" seres que já morreram e querem dar os seus recados.
Fascinado com a história do paciente chamado Bruno, Otto passa a chamar as consultas de "entrevista com espíritos" onde histórias de amor, humor e emocionantes passam a fazer parte da rotina das sessões.
Inspirado em filmes de sucesso como O SEXTO SENTIDO OS OUTROS, o espetáculo leva os personagens a refletir, sorrir e surpreender-se com um final que mudará a vida de ambos.
 
 
Parte da renda obtida e todos os alimentos não perecíveis serão destinados as obras sociais do INSTITUTO ESPÍRITA DIAS DA CRUZ na Av. AZENHA Nº 366 - PORTO ALEGRE
 
Elenco: Fernando Rodrigues, Luis Carlos Pretto, Melissa Monteiro, Juliana Pretto e Allex Manzônia
Texto e direção: Luis Carlos Pretto
Plano e Op. de luz: Leandro Gass
 
REALIZAÇÃO:  F. BRASIL PRODUÇÕES e HARIBOLL PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
 
Os ingressos estão à venda na recepção do Novotel, no Instituto Dias da Cruz e na internet pelo Sympla.