Emoção, humor e homenagens marcam 1.o Stand-Up FB recebe de 2018

Foi uma noite fundamentalmente de emoção. O primeiro evento oficial da F. Brasil Produções de 2018, ano onde o jornalista Fabiano Brasil completa 20 anos de carreira, teve 'quase lágrimas' de lembranças, muitas risadas, recordações de grandes conquistas, amizade, declarações inéditas, excelentes pizzas e um ambiente de muita confraternização.

O Stand-Up FB recebe, lançado no ano passado, reuniu Iarley, campeão mundial interclubes com o Inter em 2006, Marcelo Campos, jornalista autor do livro Fernandão Eterno e ex-assessor pessoal do atleta, e Jair Kobe, criador e interpréte do personagem Guri de Uruguaiana.

Com um novo formato que lembra muito um talk-show, entretanto com características de um stand-up, Fabiano abriu o evento e logo em seguida já chamou Iarley e Marcelo para o palco. Com muita emoção em sua primeira parte, Fernandão foi homenageado sendo lembrado em muitas passagens com ex-companheiro de clube e amigo, e com o ex-assessor que hoje ainda cuida das questões que envolvem a família do craque que faleceu há quase 4 anos.

Depois de um intervalo, onde fãs tiraram fotos e adquiriram os livros Fernandão Eterno e Fábrica de Sonhos, Iarley relembrou o mundial de 2006 e sua passagem também vitoriosa pelo Boca Juniors, da Argentina, onde também foi campeão mundial, detalhes da conquista colorada, declarações inéditas sobre a sua carreira e bastidores. 

Na última parte, Jair Kobe, animou e já chegou ao ambiente causando risadas de todos com seu jeito irreverente. O 'pai' do Guri de Uruguaiana contou histórias curiosas do personagem e dos bastidores da sua quase ida para a Rede Globo para participar do programa Zorra Total.

Enfim, uma grande festa em um grande evento, que reuniu aproximadamente 80 pessoas na Chef Pizzas, em Porto Alegre, e que deixou um aperitivo do que virá pela frente em 2018.

O evento teve ainda o apoio da Chef Pizzas, Acústica Som & Luz e Cachaça Maria Andante.