F. Brasil Produções apresenta Dicas Porto Alegre na TV e na grade do POA Streaming

A F. Brasil Produções anuncia no final desta sexta-feira, dia 13 de novembro, mais novidades. O 'DICAS PORTO ALEGRE', perfil no Instagram com mais de 70 mil seguidores, comandado pela engenheira Luciana Teixeira, estará na programação do POA Streaming e passa a fazer parte dos programas dirigidos pela empresa.

A estreia do quadro DICAS PORTO ALEGRE na televisão ocorre no próximo dia 20 de novembro, às 20h30min no Canal Bah! TV, canais 20 e 520 NET/Claro em todo estado, com exceção do Vale dos Sinos, onde veicula nos canais 26 e 526. A atração será apresentada pela diretora do perfil, Luciana Teixeira: 'Estou muito feliz e empolgada em trazer dicas para aproveitar o que Porto Alegre tem de melhor!' disse Luciana.

Diretor Geral da F. Brasil Produções, Fabiano Brasil, destacou a importância do conteúdo que será apresentado: 'O Dicas Porto Alegre irá preencher um espaço que estavámos carentes, levando as opções de cultura e lazer que a nossa capital apresenta para quemm mora aqui e para quem nos assiste fora de Porto Alegre e vem para passear. Estamos muito felizes com este acréscimo em nosso time!' afirmou Fabiano.

No POA Streaming, o Dicas Porto Alegre irá ao ar nas terças-feiras às 17h. No mesmo dia da semana, Luciana Teixeira também integrará o elenco do Happy Total, programa que irá ao ar de segunda à sexta-feira às 18h pela plataforma.