F. Brasil anuncia jornalista Andreia de Vargas no POA Streaming

O diretor da F. Brasil Produções, Fabiano Brasil, anunciou nesta sexta-feira, dia 27, mais uma atração do POA Streaming. Trata-se da jornalista Andreia de Vargas. Ela estará à frente de um programa diário do canal de comunicação online que irá abordar questões relacionadas ao bem-estar saúde e qualidade de vida.

Para Fabiano, a chegada da jornalista qualifica ainda mais o projeto: "A Andreia tem a experiência que eu procurava para o tema e preenche tudo aquilo que estamos agregando ao projeto: Comprometimento, dinamismo e informalidade na comunicação."

Andreia também comemorou a entrada no POA Streaming: "Fiquei muito feliz com o convite devido a fazer parte do projeto de mudanças e transformação que também atravesso na minha carreira e falando realmente de assuntos dos quais já trabalho em meus canais pessoais e em que acredito."

Jornalista, especialista em Cinema e Vídeo e mestre em Processos e Manifestações Culturais. Por 9 anos foi professora universitária, ministrando diversas disciplinas no curso de Jornalismo. Possui mais de 15 anos de experiência em televisão, onde atuou como repórter, apresentadora e coordenadora. Também desenvolveu trabalhos como gestora administrativa e assessora de imprensa. Realiza atividades de produção de conteúdo audiovisual e consultoria em comunicação. No seu currículo estão empresas como Universidade Feevale, Fish TV, Correio do Povo, TV Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e SBT.

 

Andreia estará de segunda à sexta-feira ao vivo no Estúdio do Poa Streaming do Shopping Total a partir de Janeiro no horário das 15h às 16h e ainda participará de algumas ediçoes do programa Happy Total.