Dani Vendramini é anunciado pela F. Brasil como atração do Poa Streaming

O músico Dani Vendramini, participante do Time Lulu Santos no The Voice Brasil 2019 é a mais nova atração do POA Streaming. O canal de comunicação online multiplataforma entra no ar em janeiro de 2021. Dani será participante fixo do programa Happy Total nas terças-feiras às 18h.

O anúncio aconteceu também no programa Conversa de Bar do Canal Bah! TV veiculado nesta semana, quando Jessica Tarantino entrevistou o músico.

O programa que será comandado pelo jornalista Fabiano Brasil, contará com a participação fixa da publicitária Georgiana Fauri e participantes semanais,como é o caso de Dani, Jessica Tarantino, Audrey Oliveira, Luciana Teixeira entre outros nomes.

Para Dani, será um desafio que será encarado com muita alegria: "É com muita alegria que anuncio a minha participação nesse novo projeto! Todas as terças, no POA Streaming, estarei como meu amigo Fabiano Brasil, falando sobre os acontecimentos do dia, sobre música e muitas histórias! Obrigado pela oportinidade de fazer parte desse novo desafio!"

O Poa Streaming já tem o seu canal online e sua estreia acontece ainda em dezembro em carater experimental e, em janeiro, em definitivo.

Estão no projeto nomes conhecidos como do próprio Brasil, Ico Thomaz, Andreia de Vargas entre outros que ainda serão anunciados.