COMUNICADO OFICIAL - COVID-19

Ciente do momento que o mundo vive com disseminação do vírus Covid-19, o CoronaVírus, a F. Brasil Produções anuncia medidas para integrar este movimento afim de reduzir a expansão da doença:

 

1. Ficam suspensas todas as gravações do programa Conversa de Bar, do Canal Bah TV, bem como todas as atividades com aglomeração de pessoas da equipe pelo período inicial de 15 dias, portanto até o dia 2 de abril de 2020.

1.2 O programa será reprisado prestigiando todos os atuais patrocinadores: Lupo, Cuca Haus, Shopping Total, Kamikaze Pub e Bar, Prime Gourmet Club, Cineflix Shopping Total e Kia Sun Motors.

1.3. A atração estará com exibições semanais via internet com todos os parceiros sendo devidamente citados nas redes sociais da atração e dos seus apresentadores.

2. O lançamento do livro 'Saiba como vender até à sua mãe' que estava programado para o 1º semestre, fica imediatamente transferido para o mês de julho de 2020.

3. O lançamento do livro 'Tal pai, tal filho' que estava programado para o mês de julho fica imediatamente transferido para o mês de novembro de 2020.

4. A inauguraçao oficial do 'Estúdio de Vidro' da F. Brasil Produções/Conversa de Bar do Canal Bah TV fica transferida para o mês de maio de 2020.

4.1. O espaço deverá abrir as portas de forma provisória no mês de abril.

5. O departamento comercial seguirá ativo atráves de reuniões virtuais via WhatsApp e/ Skype, e em alguns casos, de forma presencial, dependendo da necessidade do cliente.

6. O programa Contraponto da Rádio Guaíba, apresentado pelo diretor da F. Brasil Produções, seguirá sendo veiculado diariamente, entretanto sem a presença de convidados no estúdio. A atração irá destacar os desdobramentos do CoronaVírus com entrevistas por telefone.

 

Agradecemos a todos os patrocinadores, ouvintes, telespectadores, parceiros e colaboradores pela compreensão.

Esperamos em breve que tudo volte a normalidade.

Grande abraço.

Fabiano Brasil.