Chico Garcia, Simone Lopes, Alexandre Trajano e Irmãos Quíroz estarão no livro 'Pensamentos Óbvios' de Fabiano Brasil

Foram anunciados nesta terça-feira, dia 19, os escritores que estarão contribuindo como convidados com seus artigos, no quarto livro do jornalista Fabiano Brasil, 'Pensamentos Óbvios' (mas que todos precisam ouvir de outras pessoas!).

"Convidei pessoas que pensam parecido comigo, ou ainda, que vivem com os mesmos conhecimentos que eu tenho. Acredito que os artigos destes amigos que a vida me deu, irão contribuir não só com a ideia da publicação, mas diretamente para uma vida ainda melhor para os leitores!" Disse Fabiano.

Os quatro profissionais convidados são:

Chico Garcia, jornalista do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Iniciou com Fabiano na TV em Porto Alegre e hoje atua em rede nacional. Autor do livro 'Mulheres de Moleton.

Simone Lopes, editora do jornal Correio do Povo, esteve ao lado de Brasil em sua passagem de quase 6 anos pela Empresa Jornalística Caldas Jr, depois Rede Record. É autora do livro 'Anjos que me deram asas e me ensinaram a voar'.

Irmãos Quíroz (Marius e Emanuel), Coach's e escritores, com larga experiência na área do Coaching no estado, lançaram o livro 'Realize-se'.

Alexandre Trajano Santana, criador do programa de alto impacto ATS2 (Atitude Transformada em Sucesso), é Coach com excelentes resultados no país.

"São profissionais da comunicação, da inteligência emocional e do coaching, que já estão estabelecidos e consagrados em suas áreas, e que, acima de tudo, tem muita história para contar!" Comemorou Brasil.

Os quatro convidados estarão com seus textos sendo publicados na publicação que será lançada no segundo semestre deste ano.