Conversa de Bar do Canal Bah!TV passa a ter uma hora de duração

O programa Conversa de Bar, que completa 12 anos no ar em 2021 tem novidades. Veiculado no Canal Bah! TV desde 2017 em sua segunda passagem no Canal, a partir do próximo dia 23 de janeiro passa a ter uma hora de duração. 

O aumento no tempo de programa já é uma prévia de mais novidades que devem ser anunciadas nos próximos dias: "Estamos sempre buscando melhorar aquilo que já vem dando certo. Com mais de uma década no ar é necessário buscar novas atrações e o aumento do tempo do Conversa vai nos proporcionar ampliar quadros e ainda, termos mais tempo para explorar nosso convidados!" Afirmou Fabiano Brasil, cirador e diretor geral do Conversa de Bar.

"Todo o crescimento que temos se deve a grandes parcerias e de muitas pessoas trabalhando com amor e dedicação. Só tenho a agradecer a minha equipe e ao time do Bah! TV liderado pelo Zento Kulczynski pela confiança em tudo que estamos empreendendo." completou Brasil.

O Conversa de Bar é veiculado aos sábados às 21h30min com programas inéditos e ainda apresenta diversas reprises durante a programação em todas as faixas.

O programa mantém seu Estúdio de Vidro no Shopping Total em Porto Alegre onde recebe seus convidados para gravações semanais e lives. Iniciativa inédita no Sul do Brasil.