Conversa de Bar completa 2 meses de novo formato e comemora resultados

Em seu 10º ano no ar, o programa Conversa de Bar, completa 2 meses com o novo formato. Veiculado no Canal Bah TV (20 e 520 NET) no estado do Rio Grande do Sul, o 'Conversa' ganhou uma nova apresentadora, novos parceiros, e ainda apresentará mais novidades em suas próximas edições.

Segundo o criador da atração em 2009, Fabiano Brasil, também diretor geral e apresentador, a repercussão tem sido muito positiva perante telespectadores e anunciantes: "- Estou muito feliz com a entrada da Jessica (Tarantino), que a cada programa tem mostrado mais ainda a sua cara, e com o nivel de nosso convidados!"

Uma outra novidade implementada que deve receber novidades, é o quadro de reportagens com a atriz Lesi Morato, antecipou o diretor do programa, que também anunciou Janna Duarte, como Consultora de Imagem.

No início deste mês de julho, o Conversa de Bar ganhou três novos patrocinadores: O restaurante Cuca Haus, o pub Boteco Vitória e o Guia Turístico de Descontos, Prime Gourmet Club Porto Alegre.

Ainda neste mês de agosto, o quadro 'Tapa na Cara', da Health Coach, Karine Ruchinske, terá a sua estreia.

Outras novidades que foram agregadas para a nova fase, foi a entrada do diretor de arte, Leonel de Oliveira, e a direção de mídia, da Targer Marketing. A edição e imagens estão, Paulo Lindner, que já fazia parte da equipe.

Atualmente o Conversa de Bar tem sua exibição inédita aos sábados às 21h30min e em mais 8 reprises semanais espalhadas pela programação.

Todos os programas estão online no canal no youtube.com/CONVERSADEBARTV.