F. Brasil Produções e Confraria do Salto Alto selam parceria

A F. Brasil Produções e a Confraria do Salto Alto selaram parceria nesta terça-feira, dia 15, em Porto Alegre. Em reunião realizada na Zona Sul da Capital, Fabiano Brasil, diretor da F. Brasil Produções, e Vanessa Diehl, coordenadora da Confraria, e Silvana Cetra, integrante da equipe de coordenação, concretizaram a união das duas empresas para novos negócios e oportunidades.

Com mais de 20 mil integrantes, as empresárias ligadas a Confraria, terão condições especiais para participação nas atividades de 'Live Marketing' e ações publicitárias da F. Brasil Produções no portal www.fabianobrasil.com.br e redes sociais, além do programa Conversa de Bar, veiculado diariamente no Canal Bah TV e canal exclusivo na internet em www.youtube.com/CONVERSADEBARTV.

A F. Brasil ainda estará colaborando nas divulgações de eventos da Confraria, bem como, proporcionando descontos exclusivos para os palestras, workshops e eventos organizados pela empresa, e abrindo também espaço para que as confrâdes participem como apoiadoras de shows e espetáculos regionais e nacionais promovidos pela F Brasil Produções.

Sobre a Confraria do Salto Alto:

Com início em outubro de 2016, a Confraria do Salto Alto promove encontros para fortalecer o empreendedorismo feminino. 

“A ideia é fortalecer os nossos negócios e destacar a importância da mulher dentro do empreendedorismo, a Confraria do Salto Alto foi idealizada neste sentindo, de oferecer conhecimento, troca e ainda, gerar parcerias entre empresas”, segundo a coordenadora do movimento, a empresária Vanessa Diehl. Nos encontros, além do tradicional networking, acontecem palestras, desfiles de roupas e sapatos de empresas participantes e pocket-shows, entre outras atrações.