8º encontro da Confraria do Salto Alto acontece nesta terça-feira na Zona Sul de Porto Alegre.

Acontece nesta terça-feira, dia 26 de junho, o 8º encontro da Confraria do Salto Alto. A casa de festas Lunar, será o local que receberá as empreendedoras da Capital para mais uma reunião com novidades, networking e oportunidades de negócios.

Fundada em 2016, a Confraria do Salto Alto promove encontros para fortalecer o empreendedorismo feminino. A expectativa é da presença de aproximadamente 100 confrades.

“A ideia é fortalecer os nossos negócios e destacar a importância da mulher dentro do empreendedorismo, a Confraria do Salto Alto foi idealizada neste sentindo, de oferecer conhecimento, troca e ainda, gerar parcerias entre empresas”, destaca a coordenadora do movimento, a empresária Vanessa Diehl. 

A F. Brasil Produções estará presente com o seu diretor Fabiano Brasil, que prepara duas possibilidades exclusivas de parceria de divulgação para a Confraria na televisão (Programa Conversa de Bar do Canal Bah TV, diariamente no ar nos canais 20 e 520 NET) e na empresa F. Brasil Produções com ativações de Live Marketing.

"Estaremos com valores exclusivos para fechamento de negócios no local no dia do evento. São investimentos muito promocionais para televisão e para a F. Brasil. Acredito que será um sucesso!". Disse Fabiano.