COMUNICADO OFICIAL - DESPEDIDA JOVEM PAN

A vida é feita de ciclos e hoje mais um se encerra...
 
Ano novo, vida nova! Surrada e clichê, essa frase sempre estará presente em nossas vidas e de fato, comigo não é diferente.
 
Hoje termina a minha passagem pelo Grupo RSCOM e pela Rádio Jovem Pan Porto Alegre FM 90,7.
 
Foi uma experiência única coordenar o departamento comercial e de jornalismo, inicialmente na Rádio Viva Metropolitana e depois a poderosa Jovem Pan, onde participar de todo o processo de implementação me deu uma carga profissional incomensurável para a minha carreira.
 
O mundo gira, as mudanças precisam acontecer, e a minha saída é uma delas. A JP e o Grupo RSCOM tornam-se portfólios comerciais da minha empresa, a F. BRASIL PRODUÇÕES, entretanto, meu vínculo profissional exclusivo com o Grupo chega ao final.
 
Seguirei atendendo à todos meus clientes que hoje são parceiros na emissora, bem acompanhando todas as mídias executadas e contratadas.
 
Agradeço pela oportunidade de vestir essa camiseta por quase dois anos e a minha gratidão aos colegas do Grupo RSCOM e da JP pelo carinho e respeito demonstrado, especialmente pelo CEO, Carlos Henrique Piccoli.
 
Obrigado Sr. Carlos Domingos Piccoli, Marcos Piccoli, Marcelo Piccoli, Adelize Maccali, Rogério Costa Arantes e demais dezenas de colegas pelo companheirismo e parceria.
 
Agradeço também a confiança ao Alisson Campos, por ter me levado para o Grupo lá em maio de 2016.
 
Enfim, sobre o meu futuro profissional no jornalismo???
 
Em janeiro conversamos, mas tem muita coisa boa por vir!!
 
Fiquem ligados no meu portal www.fabianobrasil.com.br as novidades também estarão por lá!
 
Gratidão à minha família, em especial a minha esposa, amiga e companheira Josiane Gaboardi, pela compreensão de tantas noites mal dormidas e parceria em tantos eventos, a minha mãe Marta Brasil, e meu filho Diogo Prestes Brasil, por tantas ausências, que eles sempre entenderam como parte da busca pelos meus sonhos e compromisso com o meu profissionalismo.
 
Tudo valeu à pena???
 
Sim, sempre vale. Valeu e muito!
 
Até à próxima!
 
FB
18.12.2017.