Capital Inicial revive sucessos neste sábado em Porto Alegre

Com 18 discos lançados, o Capital é um dos grupos de rock mais queridos do país. Buscando  não parar no tempo e renovando o seu público a cada lançamento. No Facebook, são quase 5 milhões de seguidores acompanham os passos da banda. Sua agenda de shows se mantém cheia e ninguém volta insatisfeito pra casa. Em 2019, a banda volta com as guitarras e distorções após 2 anos de uma grandiosa tour de seu DVD ACUSTICO NYC. Um show com os maiores hits de toda carreira, dentre eles: Primeiros erros, A sua maneira e Natasha.

Dinho, Fê, Flavio e Yves prometem uma noite de muito rock para ninguém ficar parado.

Sobre Capital Inicial

Banda que surgiu em Brasília nos anos 80, mesma época de Legião Urbana e Os Paralamas do Sucesso. Em 2007, ganhou na categoria de Melhor Grupo no Prêmio Multishow de Música Brasileira. A banda acumula oito discos de platina, oito discos de ouro e um de platina duplo, somando cerca 2 milhões e meio de discos e dvds vendidos.

O show acontece neste sábado, 10 de agosto, às 21h no Auditório Araújo Vianna e os ingressos estão sendo comercializados em uhuul.com.br. A realização é da Rhanny Produtora.