"Caminho do Coração" será lançado nesta quarta-feira em Novo Hamburgo

A Kokhmahá Publicações está lançando o livro "Caminho do Coração", que traz o prefácio do jornalista Fabiano Brasil, além das análises da relações públicas Almita Kauffmann e de Renate Gigel, presidente da Alvales – Academia Literária do Vale dos Sinos. Os três colaboradores captaram de maneira sensível a mensagem extraordinária que o livro traz. É um convite ao mergulho no interior da alma e uma viagem incrível ao encontro do autoconhecimento e da evolução humana. Vale salientar ainda que a autora encomendou especialmente para a capa do livro a obra do consultor em arte, marchand, restaurador de obras e artista plástico Fábio Prado, que abrilhantou o conjunto do trabalho.

Na obra, a autora Anngela Antonelli convida o leitor a fazer uma grande jornada para vivermos de forma mais leve, seguindo o caminho do coração. Estar em conexão consigo e com o universo conduz o ser humano ao despertar de um grande potencial: o amor, o sentimento mais nobre que nos leva à cura, à felicidade e à plenitude.

No dia 15/08, das 18h30min às 21h30min, a autora estará recebendo amigos, convidados, familiares e imprensa em geral. Haverá uma dinâmica, seguida de sessão de autógrafos na Letras & Cia, no Bourbon Shopping, em Novo Hamburgo.