Fabiano Brasil estreia Blog no portal da Rádio Guaíba

O apresentador do Contraponto da Rádio Guaíba, Fabiano Brasil, estreou nesta sexta-feira, 23, mais um novo espaço de opinião, ideias e pensamentos. Trata-se do Blog do Brasil. O blog está disponivel no portal da emissora (www.radioguaiba.com.br) e o artigo de estreia já está online.
 
Com 42 anos de vida e 21 de carreira, Fabiano retornou para emissora em janeiro deste ano, quando no dia 7 de janeiro, estreou o programa Contraponto, que é veiculado de segunda à sexta-feira, das 22h a 23h55min.
 
"Estou muito feliz com a oportunidade. Tenho como hábito escrever e poder expressar minhas ideias em nosso portal é uma honra enorme. Agradeço ao meu amigo e nosso gerente Nando Moretti Gross pela oportunidade!" disse Fabiano.
 
No espaço, Brasil irá falar sobre os temas relacionados a atração e ainda ampliará algumas ideias ligadas aos temas que poderão estar presentes nas edições futuras do programa.
 
Além de atuar na emissora do Grupo Record, Fabiano apresenta há 10 anos o programa Conversa de Bar, no Canal Bah TV, que neste ano ganhou a companhia da jornalista Jessica Tarantino. Brasil também atua como Consultor Comercial e de Mídia, é palestrante e escritor, autor de 3 livros, o 'Memórias... Crônicas... Poesias...', 'Fábrica de Sonhos' e 'Pensamentos Óbvios'. Ainda neste segundo semestre, Fabiano lança a sua quarta publicação, o 'Saiba como vender até à sua mãe'.
 
Ativo em suas redes sociais, Fabiano não considera-se um influenciador digital. O jornalista afirma que 'conta histórias' e indica aquilo que observa qualidade, e desta forma, contribui para que mais pessoas possam usufruir de algo que vale a pena conhecer, adquirir ou experimentar. "Talvez seja o bônus (ou seria ônus?) de ser pessoa pública!" explicou Brasil com seu tradicional sorriso no rosto.