Loja Conteúdo/Estúdio F. Brasil no Shopping Total anuncia Assessoria Jurídica entre os serviços disponíveis

A F. Brasil Produções anunciou nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro, mais um serviço disponível na Loja Conteúdo F. Brasil Produções. Trata-se de assessoria jurídica. Atráves de uma parceria com o escritório Do Val & Duarte Advogados Associados, a loja terá nas segundas e quintas-feiras à tarde a partir de janeiro, assessoria jurídica aos lojistas e clientes do Shopping Total.

O serviço terá as suas primeiras consultas gratuitas com atendimento na hora ou em horário pré-determinado com as advogadas, Dra. Janaína Duarte, Dra. Sthépanie Do Val e Dr. Ritiele Duarte.

A ideia é fazer com que principalmente os lojistas possam resolver todas as questões no mesmo lugar, uma vez que a Loja Conteúdo também disponibiliza serviços contábeis, consultoria de mídia e networking comercial, fotografia, consultoria para redes sociais e designer.

No local também funcionam 4 sets de filmagens. Eles são utilizados pelo programa Conversa de Shopping do Canal Bah! TV e pelo canal de comunicação online Poa Streaming a partir de janeiro de 2021.