Já estamos no ano que vem!!!

Sim, o ano terminou. Sério! Hoje é dia 5 de Outubro, mas quem fez planos e projetos para este ano fez. Quem não fez, ao analisar o calendário já 'desiste' de algo em 2018 e diz o seguinte: "- Vamos deixar para o ano que vem!"

 
Vamos lá! Outubro tem eleições no próximo domingo e depois no final do mês, segundo turno, se houver. No meio disso tem um feriadão, dia 12, dia das crianças. Foi Outubro!
 
Novembro começa com feriadão, dia 2, finados, dia 15, tem de novo, uma quinta, a maioria das pessoas já emenda e temos mais um 'carnaval antecipado'. Aí vem a segunda quinzena onde já estamos planejando a festa de final de ano a empresa, o Natal e o Ano Novo, e... Foi novembro, colado com ele dezembro e... FELIZ 2019!!!
 
O fato é! O que fazer quando o ano terminou 90 dias antes e ainda tenho muito a fazer???
 
Minha dica é, começar 2019 agora!!!
 
Pra mim, 2019 já começou. Já comecei o planejamento do ano que vem agora, em Outubro. Minha empresa já apresenta agora os últimos projetos de 2018 e imediatamente começa tudo que pretende implementar no ano que já está chegando...
 
E tudo isso não precisa esperar mais! A vida é agora, 2019 é agora! Tudo é agora, até porque, sendo bem realista, mas bem realista mesmo, na real, eu nem sei se estarei aqui neste mundo quando o calendário mudar de algarismo.
 
Não acredito que os fogos de artíficio, a lentilha que vou comer na virada do ano, as 7 ondinhas que eu pular no mar, ou o branco na roupa que vá utilizar serão os motivos pelos quais minha vida terá um rumo diferente caso minhas ações, escolhas, e principalmente, esforço a partir de agora, não sejam justamente pra isso: Pelos meus sonhos! Pelo meu sucesso!
 
E a propósito: O que é TER SUCESSO pra você???
 
Pense nisso.
 
Comecemos 2019 agora! Sabe por que? Porque pode ate parecer papo de doido, mas a grande verdade é que JÁ ESTAMOS NO ANO QUE VEM!!!
 
Feliz ano novo! Sim, dia 5 de Outubro e eu já estou te desejando FELIZ 2019, comece agora!!!
 
Fabiano Brasil.
 
Foto: Internet