Jornalista Fabiano Brasil anuncia para 2021 o lançamento do seu sexto livro: O amor que nunca sonhei!

 
 
O jornalista Fabiano Brasil, da Rádio Guaíba/Grupo Record anunciou neste sábado o lançamento para 2021 do seu sexto livro. Com o título provisório 'O amor que nunca sonhei', a publicação já está sendo produzida e deverá ser lançada em março do próximo ano. Segundo Fabiano, o livro irá discorrer sobre uma história de amor da qual ele não revela trata-se de uma ficção ou realidade: 'Este livro relata o amor entre duas pessoas no mundo contemporâneo. A paixão e projeções iniciais de um casal cheio de planos, os desgastes oriundos de histórias do passado, fala de orgulho, tristeza, decepções, das angústias e dúvidas na história de amor do casal protagonista, das diferenças,  mas também fala da vitória do amor. Um livro genuinamente feito de coração. Uma história emocionante e com um final surpreendente!' 
 
Brasil destaca que é primeira vez que dedica-se a um romance: 'É o meu primeiro romance. Ele fala do quanto um amor verdadeiro é capaz de suportar e superar para chegar até o seu ponto máximo. O livro realmente é inspirador para quem sonha com um amor forte e de verdade!' Revelou o autor.
 
Fabiano Brasil tem 43 anos e 22 de profissão. Indicado dezenas de vezes ao Prêmio Press de jornalismo, conquistou em 2007, a distinção de melhor Repórter de Rádio daquele ano. Autor de três livros já lançados, e mais dois no final de 2020, Brasil hoje comanda o programa Contraponto na Rádio Guaíba de segunda a sexta-feira às 22h.
 
Mais informações podem ser  obtidas em www.fabianobrasil.com.br.Jornalista Fabiano Brasil anuncia para 2021 o lançamento do seu sexto livro: O amor que nunca sonhei!
 
O jornalista Fabiano Brasil, da Rádio Guaíba/Grupo Record anunciou neste sábado o lançamento para 2021 do seu sexto livro. Com o título provisório 'O amor que nunca sonhei', a publicação já está sendo produzida e deverá ser lançada em março do próximo ano. Segundo Fabiano, o livro irá discorrer sobre uma história de amor da qual ele não revela trata-se de uma ficção ou realidade: 'Este livro relata o amor entre duas pessoas no meza, decepções, das angústias e dúvidas na história de amor do casal protagonista, das diferenças,  mas também fala da vitória do amor. Um livro genuinamente feito de coração. Uma história emocionante e com um final surpreendente!' 
 
Brasil destaca que é primeira vez que dedica-se a um romance: 'É o meu primeiro romance. Ele fala do quanto um amor verdadeiro é capaz de suportar e superar para chegar até o seu ponto máximo. O livro realmente é inspirador para quem sonha com um amor forte e de verdade!' Revelou o autor.
 
Fabiano Brasil tem 43 anos e 22 de undo contemporâneo. A paixão e projeções iniciais de um casal cheio de planos, os desgastes oriundos de histórias do passado, fala de orgulho, tristprofissão. Indicado dezenas de vezes ao Prêmio Press de jornalismo, conquistou em 2007, a distinção de melhor Repórter de Rádio daquele ano. Autor de três livros já lançados, e mais dois no final de 2020, Brasil hoje comanda o programa Contraponto na Rádio Guaíba de segunda a sexta-feira às 22h.