Air Supply faz apresentação neste domingo no Araújo Vianna na Capital

A dupla da música romântica Air Supply faz show neste domingo em Porto Alegre. Juntos desde maio de 1975, quando o cantor, compositor e músico inglês Graham Russell conheceu o cantor Russell Hitchcock em uma montagem australiana de "Jesus Cristo Superstar", chegou a marca de mais de mais de cinco mil shows realizados em sua trajetória.

Eles voltam a Porto Alegre com a nova turnê, "Lost In Love Experience", no Auditório Araújo Vianna (avenida Osvaldo Aranha, 685), neste domingo, às 20h. 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Uhuu, na bilheteria do Teatro do Bourbon Country (avenida Túlio de Rose, 80), na Hits Store Shopping Praia de Belas (Praia de Belas, 1181) e no local, na data do show, a partir das 16h. 

O título do giro do duo faz alusão ao disco, o quinto da carreira e o primeiro por uma grande gravadora, Arista Records, de 1980, "Lost in Love", que catapultou a banda ao estrelato definitivo. O disco trazia a própria faixa-título, "All Out of Love" e "Every Woman in the World", três clássicos absolutos do romantismo na música. 

No repertório do show na capital gaúcha, além das três citadas na frase acima, estão previstas canções como “Making Love Out Of Nothing At All”, "Sweet Dreams" e "Here I Am", entre outras. 

O show de abertura fica por conta do músico gaúcho Serginho Moah.