Primeira Edição do projeto Ter Bons Amigos é um Luxo

O objetivo desta ação é estimular ainda mais as amizades e criar interatividade num momento tão genuíno. Diferentes marcas se reuniram para que essa proposta chegasse até você! Atividade ocorrerá via Zoom dia 28 de abril, terça-feira, às 20h30min, reunindo um grupo de 15 pessoas. O jantar contempla: uma garrafa de espumante da vinícola Don Giovanni, um prato assinado pelo Luxo do Gaúcho e uma sobremesa Doralice Doces. Projeto é assinado pelo Eu Tenho Visto & Evidência Press. 
 
 
Deixamos registrado, antecipadamente, algumas demandas necessárias para você estar integrado a esta iniciativa!!!
 
• É indispensável a sua presença no jantar virtual realizado via Zoom, no dia 28/04 às 20h30min 
 
• Precisamos do envio do seu endereço com bairro atualizado, respondendo essa mensagem, onde iremos entregar o jantar. Sugerimos que você deixe separado um agasalho, ou alimentos não perecíveis. No mesmo dia que estaremos entregando, nos disponibilizamos a recolher tais itens. Os mesmos serão entregues aos idosos na Spaan. O local, que vive de doações e está passando por um período em que precisa muito de ajuda. 
 
• Se puder estar conosco iremos enviar o link do Zoom para acesso virtual na sala do jantar. E também o cardápio, para que você possa escolher quais dos sanduíches deseja. Respostas sobre o prato escolhido até terça-feira meio dia. 
 
• Caso deseje dar o compartilhamento deste projeto nas redes sociais, marcar os @vinicoladongiovanni @oluxodogaucho @doralicedd @eutenhovisto @evidenciapress