Novos McShakes chegam para deixar o verão no Méqui ainda mais delicioso

Linha foi totalmente reformulada para garantir mais cremosidade e sabor incomparável 
 
A estação mais quente do ano ganha sabor especial com os novos McShakes. Os sabores Ovomaltine, Chocolate Kopenhagen, Prestígio e Morango agora estão mais cremosos e ganham um uma cobertura especial de chantilly para arrematar. Com o já famoso mix de baunilha feito de leite, as novas receitas foram desenvolvidas após uma série de pesquisas com os consumidores e chegam para promover uma experiência muito mais prazerosa. 
 
Queridinho da galera, o McShake Ovomaltine chega ainda mais crocante, já a nova receita do sabor Morango conta com deliciosa calda com pedaços de morango. Para os chocólatras de plantão, a pedida certa é o McShake Chocolate Kopenhagen, que além de estar muito mais cremoso, traz todo o sabor do chocolate ao leite. Os novos McShakes já estão disponíveis em todos os restaurantes McDonald’s.
 
“Nossos consumidores vêm ao Méqui para experimentar um McShake quando estão em busca de algo delicioso para suas rotinas. Eles merecem isso. E nós estamos sempre atentos aos seus desejos. Fizemos uma série de pesquisas com nossos consumidores e criamos uma linha que traz uma nova e surpreendente fórmula para os McShakes. Destaque para o sabor Ovomaltine, que mudou de verdade e está mais gostoso que nunca. Temos certeza de que criamos uma linha perfeita para matar a Fome de Méqui do nosso público”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.