Garupa oferece tarifas especiais para profissionais da saúde

O benefício já está disponível no Aplicativo 
 
Para agilizar o serviço dos profissionais de saúde, o Garupa, aplicativo de mobilidade urbana 100% brasileiro , está oferecendo tarifas especiais na realização de corridas em todo o país, àqueles que arriscam suas vidas para cuidar de todos. Para usar o benefício, é simples: basta comprovar o vínculo ativo e atual como profissional de qualquer área de atuação na saúde. O app reconhece a importância desses profissionais num momento de extrema dificuldade, em meio a pandemia do coronavírus.
 
Desde o mês passado, o Garupa oferece novos serviços aos usuários para minimizar os riscos de contágio e proliferação do COVID-19, trazendo segurança para os colaboradores, motoristas e passageiros:  O Delivery, Moto Delivery e o Seguro.
 
Garupa Delivery: O objetivo é diminuir a aglomeração de pessoas em restaurantes, supermercados, farmácias e demais estabelecimentos – o passageiro efetua suas compras junto ao estabelecimento por telefone ou aplicativo do próprio local e assim que seu pedido estiver finalizado, chama na modalidade Garupa delivery informando o local de busca e de entrega. 
 
Garupa Moto Delivery: O procedimento é o mesmo, porém com entrega via motocicleta: o usuário faz o pedido no aplicativo do seu estabelecimento preferido e solicita coleta e entrega do volume na sua casa. 
 
Garupa Seguro: É um serviço semelhante ao Garupa Clássico, onde o motorista faz o transporte do passageiro de um local ao outro, porém nessa nova modalidade o motorista estará isolado por uma estrutura protetora, não existindo contato direto com o usuário. Cada motorista providenciará sua estrutura de isolamento e solicitará a mudança de categoria no aplicativo.