Kronnus e Arlindo Sassi empolgam público no lançamento do site oficial fabianobrasil.com.br

 

Foi uma noite inesquecível. Teve de tudo. Magia, lembranças, risadas e muito bom humor no evento de lançamento do site oficial www.fabianobrasil.com.br. O Stand-Up do FB com seus convidados aconteceu durante à noite da última sxta-feira (10) na Chef Pizzas, na rua Germano Petersen Júnior, 250, em Porto Alegre, e reuniu cerca de 60 pessoas.

O evento começou com a disponibilização do site para visitas com a presença do desenvolvedor Daniel Costa, da PromoterK. Em seguida, após uma breve explanação sobre as funcionalidades do site, começou o Stand-Up que de imediato teve a participação do comunicador Arlindo Sassi, hoje na rede Pampa, mas que durante três décadas foi a voz do tradicional 'Love Songs'. Após relembrar várias episódios importantes da carreira, ele emocionou o público ao falar de novo, ao vivo, as palavras que falava no rádio, principalmente as tradicionais 'Love Songs'.

Após, o mágico e ilusionista Kronnus despertou a curiosidade de todos ao executar ao vivo algumas de suas mágicas. Chamou a atenção um número de mentalismo, onde pediu ao anfitrião Fabiano Brasil, que escolhesse quatro pessoas da platéia para irem até o palco. Kronnus pediu que cada um dos convidados desenhasse algo em um papel, e sem observar quando os mesmos desenhava, descobriu um a um, quem havia desenhado cada um deles, e no final, ainda descobriu o que a participante restante havia desenhado, intrigando à todos.

No final, emoção e confraternização entre todos os presentes que acessaram imediatamente o site oficial de Fabiano Brasil e deram suas impressões do portal.

O evento contou com o apoio da Chef Pizzas, da Whoopee Club, Casa de Festas, da Lifan Sun Motors e Acústica Som & Luz, e teve cobertura online do Canal Bah Guri TV. No final do evento houve ainda uma edição extra do programa 'A Vez do Brasil' com os convidados e público, ao vivo nas redes sociais da F. BRASIL PRODUÇÕES.