Kia Sun Motors recebe o prêmio “Category Excellence”

A concessionária Kia Sun Motors foi agraciada com o prêmio "Category Excellence" da Kia Motors Corporation, reconhecimento de excelência nos padrões de qualidade. A avaliação feita pela montadora coreana contou com apenas cinco distribuidoras na América Latina, com a Kia Sun Motors como única no Brasil. Segundo Jefferson Furstenau, diretor da Kia Sun Motors, entre os itens de avaliação está a pesquisa de satisfação dos clientes.  
 
“Nos últimos seis meses do ano de 2019, o índice mínimo que a Kia aceita é de 92% de satisfação dos clientes no pós-venda, a Sun Motors atingiu mais de 92% em seis meses, chegamos a ter dois meses de 98% de satisfação entre os clientes. Aqui eu não tenho funcionários, tenho colaboradores, esse prêmio é fruto do trabalho deles. A ideia é que cada um que está aqui componha essa família, e tenha os seus sonhos atrelado aos nossos sonhos.”
 
Para comemorar a premiação, a Kia está sorteando uma viagem para o Rio de Janeiro com tudo pago e dirigindo o novo modelo ‘Kia Rio’, para quem realizar um teste drive nos próximos dias. Em 2008, a Kia Sun Motors já havia ganho o prêmio. “É algo muito difícil de ser alcançado, então tem que ser comemorado”, enaltece Furstenau.