Mesa de Natal no UM Bar&Cozinha do BarraShoppingSul traz memórias afetivas neste fim de ano

Com a chegada das festas de final de ano, o chef Carlos Kristensen apresenta a proposta do Mesa de Natal UM Bar&Cozinha, com uma série de quatro jantares com um cardápio especial, resgatando as memórias afetivas das ceias de natal.  Os jantares acontecem nas próximas três quartas-feiras, 04, 11 e 18 de dezembro. O menu é composto por couvert, entrada, prato principal, sobremesa e uma taça de espumante, com valor único de R$ 89,00 por pessoa. 

A seleção de ingredientes orgânicos e sazonais oriundos dos produtores artesanais - conceito integrado ao projeto Internacionalmente Local - se fazem presentes no Mesa de Natal. "É o afeto, a hospitalidade, os sentimentos e memórias que este período do ano traz, sendo apresentados em uma mesa farta e gostosa, festejando os sabores do natal", enfatiza Kristensen.
 
No cardápio delícias como a Caponata do chef e pão de fermentação natural, Presunto cru ecarpaccio de abacaxi com gengibre confit, salpicão e raspas de limão, Matambrito em crosta de macadâmia e purê de frutas com farofinha natalina e aspargos frescos, e de sobremesa a clássica Rabanada com chimia de abóbora, sorvete de milho e nuts carameladas.
 
Fonte: Evidência Press