Balanceado é a nova parceria da F. Brasil Produções

Confirmada nesta terça-feira, 10 de dezembro, a parceria entre F. Brasil Produções e Balanceado TrendMall. A rede de alimentos saudáveis, tem a proposta de atender todas as refeições do dia. Localizado no Trend Mall Boutique, na Av. Ipiranga, 50, o espaço é perfeito para receber os clientes. 
 
“É uma honra muito grande para nós da F. Brasil Produções termos ao nosso lado o Balanceado, que traz em seus produtos aquilo que sempre pregamos, que é a saúde. Isso está diretamente ligado ao Balanceado”, comemora Fabiano Brasil. 
 
A aliança também envolve um código de desconto no Uber Eats, onde clientes têm 20% de descontos no pedido utilizando o código BALANCEADO20. Produtos como saladas, sanduíches, wraps, frutas, sucos, refrigerantes orgânicos, são ótimas pedidas.
 
Cristiano Ristov, proprietário do Balanceado, diz o que espera da parceria com a F. Brasil Produções: “Buscamos marcar a mente dos nossos clientes quando o assunto for comida saudável e deliciosa. Queremos demonstrar que comida saudável pode ser gostosa. Acreditamos que os pedidos no delivery podem ser muito positivos, vamos dar um foco maior para isso, acreditamos que podemos calcular o impacto da parceria por lá”. 
 
 
Redação: Gabriel Alves