Eu Tenho Visto estreia “Aperitivo com Especialistas”

O Terrazzo 701, espaço do Eu Tenho Visto e O Luxo do Gaúcho, em Porto Alegre, abrirá as portas na quinta-feira, 05 de março, para o lançamento do “Aperitivo com Especialistas”, um bate-papo sobre temas de interesse acompanhado de delícias preparadas para o encontro. A 1ª edição vai tratar de cidadanias italiana e portuguesa, imigração britânica e investimentos internacionais com as profissionais Daniele Mariani Souza e Claudia Vieira. 
 
No currículo da advogada gaúcha Daniele Mariani Souza está o reconhecimento da cidadania italiana de Xuxa Meneghel, sentenças inéditas e reconhecimento judicial para centenas de cidadãos ítalo-descendentes que obtiveram a dupla cidadania. Há 10 anos radicada em Como, na região da Lombardia, ela dirige o escritório Mariani Cidadania e Direito Internacional contando com 100% de êxito em todas as ações propostas. 
 
Claudia Vieira é advogada carioca inscrita na Ordem de Portugal, que trabalha desde 2006 com Direito Português, além de lecionar em Universidades no Rio de Janeiro e em Portugal. Ela dirige o escritório Claudiamvieira Advogados Associados e já obteve reconhecimento judicial e administrativo da cidadania portuguesa e britânica para dezenas de famílias. É associada à LAW Firm Astute Legal no UK. 
 
A empresária Jaqueline Sant’Anna Pegoraro é a responsável por promover o evento que terá inscrições limitadas disponíveis para o público no aplicativo Sympla pelo valor de R$ 100. No encontro informal serão servidos aperitivos típicos italianos e portugueses, espumante e prosecco.
 
Serviço
Aperitivo com Especialistas | Bate-papo sobre cidadanias italiana e portuguesa e imigração britânica com as profissionais Dra. Daniele Mariani e Dra. Claudia Vieira 
Data: 05/03 
Horário: 19:30 
Local: Terrazzo 701 (Avenida Ipiranga, 321)
Valor: R$ 100