Fabiano Brasil lança o seu 6º livro

O jornalista Fabiano Brasil lançou na última sexta-feira, dia 17 de julho, o seu sexto livro. A obra é o seu primeiro romance: 'O amor que nunca sonhei'. A publicação que estava prevista para março de 2021, teve seu lançamento antecipado e já está disponível para compra. A publicação, que é digital, pode ser adquirida através do WhatsApp (51) 98638.8398.

Segundo o jornalista, o livro discorre sobre uma história de amor, da qual ele não revela se trata de uma ficção ou realidade. "Ele relata o amor entre duas pessoas no mundo contemporâneo. A paixão e projeções iniciais de um casal cheio de planos, os desgastes oriundos de histórias do passado. Fala de orgulho, tristeza, decepções, das angústias e dúvidas na história de amor do casal protagonista, das diferenças, mas também fala da vitória do amor. Um livro genuinamente feito de coração. Uma história emocionante e com um final surpreendente", explica.

Fabiano Brasil tem 43 anos e 22 de profissão. Em 2007, conquistou a distinção de melhor Repórter de Rádio do Prêmio Press. O jornalista, hoje, comanda o programa Contraponto, na Rádio Guaíba, de segunda a sexta-feira, às 22h.