Mudança integra comemorações dos 65 anos da Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs e dos 50 anos do Plaza São Rafael Hotel, além de implantação de novas operações, iniciando pelo Plaza Hotel & Boulevard Convention no Vale dos Vinhedos/RS

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs celebra neste 2023 seus 65 anos com uma nova marca. O redesign rejuvenesce uma das marcas mais tradicionais da hotelaria do Sul do Brasil. O desafio foi inovar mantendo elementos icônicos que acompanham a Rede Plaza desde 1958. Sempre alinhada a tradição e as inovações, agora também apresenta sua nova marca. Esta será a oitava atualização, em seis décadas. Tudo para dar clareza e modernidade, sem abandonar o residual de marca que carrega a história e uma cultura hoteleira que segue firme, na memória das pessoas. Com esta atualização, o foco é o fortalecimento dos ativos, principalmente, em relação à tradição da Rede que acumula importantes premiações nacionais e internacionais, ao longo de sua trajetória, e o respeito aos seus hóspedes e clientes. O momento, igualmente, é de expansão da administração e franquias da bandeira, conectando as tradições e as novas oportunidades do mercado.

Símbolo ganha protagonismo

A coroa ganha protagonismo e a padronagem da paleta com o uso das cores azul e do dourado, transmitem elegância e segurança. Valorizando conceitos percebidos por quem conhece a Rede Plaza. A estrutura de lettering reforça a lembrança de um caminho percorrido por valores que dão suporte a esta trajetória. O projeto de revitalização nasceu, justamente, para fortalecer os valores da marca intimamente ligada à história e tradição hoteleira do Rio Grande do Sul e do Brasil. A Rede constrói sua carreira sendo referência em hospedagem, eventos, gastronomia e bem-estar no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia e Rio de Janeiro. Atraindo públicos do Brasil e do mundo.

Atualmente, um Hub de negócios e eventos colaborativos e culturais, está instalado no clássico Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Uma estrutura que hospeda negócios, oportunizando aos hubers a utilização de todos os serviços do Plaza.

Segundo o Diretor da Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs, Oscar Schmidt, a marca tem um histórico de inovação que sempre ressignificou épocas. “Buscamos a contemporaneidade sem nunca perder os ativos que trouxeram a Rede Plaza até aqui: tradição, segurança, hospitalidade e capacidade de inovar. Mais madura, a marca reúne expertise, valorizando a história sempre com olhos no futuro”.

Para o diretor do Boulevard Convention Vale dos Vinhedos, Leandro Carpes – o mais novo empreendimento que será inaugurado no mês de novembro deste ano no Vale dos Vinhedos, com o nome Plaza Hotel & Boulevard Convention, esta parceria traz a certeza da entrega de um empreendimento altamente diferenciado que chega para agregar na área da hotelaria, turismo e eventos da Serra Gaúcha. “A expansão da Rede Plaza é tão importante para a Região Sul do país quanto é para o Boulevard Convention”, destaca.

Na visão de Jimmy Reile, diretor do Five Senses Resort By Plaza em Palmas/TO, mais uma operação da bandeira, que será inaugurado em julho/24: “Para nós do Five Senses Resorts, ter a Rede Plaza de Hotéis como parceira gestora do nosso resort, significa contar com uma rede tradicional em excelência no atendimento aos hóspedes, consolidado por sua história, compromisso e zelo para com seus clientes”.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *