O POA Streaming tem novo apresentador. O jornalista Giovani Gafforelli estreia no próximo dia 10 na grade de programação da emissora: Será no comando do programa Vozes da Política que irá ao ar segundas, quartas e sextas-feiras às 15h, sempre ao vivo, direto do Estúdio Kia Sun Motors POA Streaming.

Para o presidente do Grupo F. Brasil e da emissora, Fabiano Brasil, trata-se de um reforço de peso: “ A experiência do Gafforelli seja como repórter e apresentador, seja como assessoria em comunicação na área o credencia para o papel que ele irá exercer em nosso canal. Muito feliz com a chegada deste brilhante colega!” disse Brasil.

“Essa parceria com o Fabiano Brasil vem desde os tempos em que estávamos na Rádio Guaíba. Debater política nunca foi tão importante quanto nos dias atuais e eu fico feliz por poder contribuir com a minha experiência em um projeto como este”. Comemora Giovani.

Giovani Gafforelli, 34 anos, formado em Jornalismo pelo IPA, em 2016. Possui mais de uma década de experiência no mercado da Comunicação. Gafforelli trabalhou com dois governadores (Tarso e Sartori), foi gerente de Comunicação da Câmara de NH e secretário adjunto de Comunicação na Prefeitura de Canoas. Além da experiência política, teve passagens pelas principais rádios do RS. Atualmente cursa MBA em Comunicação Eleitoral e MKT Político.

O POA Streaming está disponível no Canal 160 da Soul TV para o Brasil e mais 195 países, e ainda nas plataformas digitais.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *