Galería Canalejas na Espanha sedia encontro com empresárias brasileiras

Aconteceu no último dia 31 de maio de 2023 em Madrid, a primeira edição do projeto Aliadas Talk fora do Brasil. O encontro ocorreu na Galería Canalejas, o novo centro comercial de luxo da Espanha, reunindo icônicas marcas em um prédio centenário. O Aliadas Talk edição Madrid teve como objetivo, reunir mulheres inspiradoras que compartilharam suas experiências profissionais e pessoais, agregando conteúdos umas para as outras. A abertura do evento ficou por conta de Ali Klemt, fundadora do projeto Aliadas, com a palestra intitulada Empreender Para Mudar o Mundo. “Diante de todo o sucesso e impacto do Aliadas Talk Edição Madrid, é inevitável já não pensar no próximo evento. A troca de conhecimento, a inspiração e a conexão entre mulheres continuam sendo elementos fundamentais para o nosso fortalecimento e o crescimento pessoal e profissional”, avaliou Ali.

Ainda durante o Aliada Talks, a empresária Hellen Telles, apresentou a palestra intitulada “Eu não pedi para estar nesse lugar”, abordando também a relevância de trabalhar as boas alianças e parcerias profissionais. Outra palestrante foi Renata Aron, que trouxe a importância de olhar para dentro de si e aprender a se comunicar a partir da imagem pessoal.

Outro destaque foi o time conhecido como “Wakeupers”, composto por Ari Leiva, Eliane Zanluchi, Jerusa Vieira e Manuela Mesquita. Que compartilharam estratégias e práticas para alcançar a alta performance por meio do autoconhecimento. A organização do evento, a cargo da 55 Agency, elogiada por sua execução e pela escolha do local. Destaca-se também a figura de Aline Luhringg, responsável pela concierge do evento. O encerramento do Aliadas Talk edição Madrid foi marcado por uma tradicional paella no restaurante St. James.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *