Empresária Rejane Tavares assume cargo para o biênio 2022-2023 na Associação Gaúcha de Profissionais de Eventos

A direção da Associação Gaúcha de Profissionais de Eventos (AGEPES), oficializou, em abril de 2022, a nomeação de Rejane Tavares como presidente para o biênio 2022-2023.

Durante a solenidade, que aconteceu na sede da Agepes, em Porto Alegre (RS),  foram abordado temas como ampliação de cursos de especialização para a área. E para atender essa demanda, igualmente, a associação vai buscar fomentar  a realização de workshops e palestras, conectando ainda mais a entidade com profissionais e novos interessados em trabalhar no setor. Outra iniciativa buscará ampliar as informações disponibilizadas no portal da entidade, bem como as redes sociais, como fonte de informação ao segmento.

“Temos nas mãos um desafio, pois é momento e muito esperado pelo setor, que foi duramente atingido pela pandemia. Buscaremos fazer uma gestão que possibilite impactar da melhor forma possível ao segmento, garantindo o desenvolvimento da cadeia como um todo. Buscando também, aumentar a produtividade e a competitividade do setor de eventos no RS”, adiantou a empresária, durante a posse na Agepes. Rejane Tavares, tem mais de 20 anos de experiência no setor de eventos e é a proprietária da Ambientallize, em Porto Alegre.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.