O dia internacional da Mulher não poderia ter melhor comemoração na Rede POA Streaming. Estreia no próximo dia 8 de março às 19h, o Programa do Imama. A parceria foi sacramentada nesta quinta-feira na sede do Imama com a presença do diretor geral da emissora, Fabiano Brasil e Samsara Nyaya, Gestora Executiva e de Marketing da entidade.

O objetivo da atração é tornar-se o canal de comunicação da entidade, no formato revista, trazendo as novidades, eventos e atividades do Imama no RS. Para Fabiano Brasil, a chegada do programa engrandece o canal e reforça o compromisso de fazer a diferença, de fato, na vida da sociedade. “Pessoalmente estou muito feliz com a entrada do Imama em nossa grade. Falar do tema é fundamental durante todo o ano e não só durante as ações do Outubro Rosa.

A versatilidade e o alto astral da Nyaya (que comandará a atração) será vital para alcançarmos os objetivos de difundir ainda mais a prevenção ao câncer de mama e, de fato, ajudarmos a salvar vidas!’ afirmou Brasil.

A gestão do Imama também comentou a novidade: “O IMAMA está muito feliz com essa oportunidade, pois será mais um canal de comunicação para falarmos sobre o nosso papel na busca pela conscientização da sociedade gaúcha acerca da importância dos cuidados com a saúde da mama através dos projetos, atividades e eventos da instituição.” destacou, Nyaya.

O canal POA Streaming está disponível em todas as redes sociais 24h do dia e no Bah! TV para todo estado do RS aos sábados às 21h30min.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *