Entrou no ar nesta quarta-feira, dia 27, a nova campanha de busdoor da F. Brasil Produções. A ação em parceria com a LZ Bus está em circulação de dez linhas de ônibus de Porto Alegre. Os destaques seguem no portal www.fabianobrasil.com.br e no livro ‘Fabrica de Sonhos. Uma novidade é a inclusão das marcas das duas emissoras de televisão que o jornalista Fabiano Brasil, diretor da F. Brasil, atua, os canais Bah TV (20 e 520 da NET), e a nova RDCTV, que começa sua programação 100% local no próximo dia 2 de julho, 24 e 524 da NET. Todos os parceiros da empresa foram contemplados com suas marcas ou citações no painel que foi desenvolvido por Gabriela de Revoredo, publicitária da F. Brasil Produções. Nas redes sociais, as pessoas que visualizarem as placas, registrarem e postarem em seus perfis, irão concorrer a presentes dos parceiros da FB. A nova campanha terá duração de 30 dias. Foto: Audrey Henzel/Divulgação/Redes Sociais

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *