Trabalhos concentram-se nas áreas de estratégias para eventos digitais, comunicação, marketing, pesquisa e planejamento   Em tempos de mudanças estratégicas no mundo dos negócios, a Evidência Press Comunicação lança seu novo produto no mercado. O Conexão Evidência tem como objetivo, conectar pessoas, marcas, produtos e empresas, por meio do relacionamento & comunicação. “Contamos com o apoio da tecnologia e de ferramentas da comunicação assertiva, fomentando também, novas estratégias. Como por exemplo, a realização de eventos digitais. Afinal de contas, o momento exige ainda mais esforços na divulgação para atingir resultados e novas competências à  construção de Co-Branding e Co-Marketing”, explica o diretor de marketing e relacionamento da empresa, Marcelo Foletto.    Ainda de acordo com ele, produtos e marcas precisam de empresas que disponibilizem habilidades adaptativas, para se comunicar com seu público-alvo. “Gerar conteúdos qualificados é indispensável, especialmente, no fomento e diretrizes do planejamento empresarial e corporativo. A conjuntura apresenta inúmeros desafios, mas também, oportunidades de explorar, de maneira estruturada, novas demandas, formas de negócio e nichos. Cabe aqui, a decisão estratégica de cada empresário, de tomar decisões afirmativas, combinadas ao apoio de profissionais da comunicação”, adianta Foletto.     A Evidência Press Comunicação atua há 10 anos no atendimento de empresas de pequeno, médio e grande porte com trabalhos que concentram-se nas áreas de assessoria de imprensa, produção de conteúdo, planejamento e eventos. “Com o lançamento do Conexão Evidência, a Evidência Press Comunicação, assume novo posicionamento, junto ao mercado. Passamos alinhar o status de empresa de comunicação versátil, junto a clientes, fornecedores, formadores de opinião, influenciadores digitais e veículos de comunicação”, adianta a gestora da empresa, jornalista Edith Auler.    Recentemente, o Conexão Evidência desenvolveu, junto com o portal Eu Tenho Visto, de Jaqueline Pegoraro, o Delivery Experience POA. O projeto já está indo para a sua terceira edição, em junho. Trata-se de um evento híbrido que envolve uma experiência delivery de gastronomia, reunindo marcas gaúchas, seguido de encontros interativos, via web. Integrada a atividade, ações beneficentes, com o recolhimento de agasalhos e alimentos não-perecíveis. Já foram beneficiados a Spaan e o Imama.     Nas redes sociais, a empresa está no Facebook como Evidência Press Assessoria de Comunicação e Instagram @evidenciapress. Contatos 51 3028 8590 / 99267 6321 e 9954 80896. Email edith@evidenciapress.com.br e evidenciapres@gmail.com. Site www.evidenciapress.com.br  

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *