F. Brasil anuncia Nando Gross, Ewillyn Lopes, Chef João Muratore e Anderson Caruso como novos reforços do POA Streaming

O diretor geral da F. Brasil Produções anunciou grandes novidades para o mês de setembro no Canal de Comunicação Online POA Streaming. A grande novidade é a chegada do jornalista Nando Gross. Nome que dispensa apresentações e reconhecido no mercado, Nando apresentará o seu programa na faixa das 14h de segunda à quinta-feira. O nome da atração será ‘Só Conversa’ com Nando Gross e estreia no dia 13 de setembro, segunda-feira. Nando segue suas atividades na Rádio ABC, no Bairrista e no Correio do Povo, onde assina sua coluna.

“Fabiano Brasil está reunindo pessoas empreendedoras em torno da ideia de um canal por streaming, isso agrega e potencializa ainda mais este que é o grande mercado a ser explorado nos próximos anos. Eu chego com o “SóConversa” para tratar dos assuntos gerais da cidade, do nosso estado e do país. Vou fazer o que sempre fiz, um programa plural, descontraído e que sirva como uma boa companhia a todos no horário das 14h.” comemora Nando.

Outra novidade é a chegada da jornalista Ewillin Lopes. Com passagens pela Rede Record e atualmente também na RDC TV, ela assume a apresentação do POA News, de segunda à sexta-feira às 12h. A estreia acontece já na próxima segunda-feira, dia 30.

As novidades não param por aí. Nas segundas-feiras às 17h estreia também em 13 de setembro o programa ‘Do meu jeito’ com Anderson Caruso e João Muratore. Chef renomado no Rio Grande do Sul, Muratore e Caruso, criador do Clash of Chef’s, trazem o objetivo de mostrar os bastidores do mundo dos Chef’s. O programa não estará limitado a receitas, mas sim, a tudo que envolve o trabalho de grandes Chef’s do país, curiosidades e muito bom humor recebendo convidados sempre especiais.

Para Fabiano Brasil, diretor-geral do POA Streaming, as novidades são realmente para agitar a emissora: “Estamos muito felizes com a chegada dos novos parceiros. O Nando Gross é acima de tudo um grande amigo e poder voltar a trabalhar com ele é uma garantia de trabalho sério e muita dedicação de um cara que é um dos principais nomes do jornalismo nacional!”

Sobre Ewillyn Lopes, Brasil salienta a importância do espaço aos novos talentos: “A Ewillyn representa a nova geração inquieta do jornalismo. Ela traz uma experiência muito grande de produção de televisão agora para apresentação de um de nossos principais programas.”

Para Fabiano, a entrada de João Muratore e Anderson Caruso qualifica a ideia de entretenimento da emissora: “O Muratore e o Caruso são referência na gastronomia do estado do RS, a chegada deles preenche uma lacuna que tínhamos em nossa programação para o público que ama os bastidores e o dia a dia destes profissionais.”

Com 4 meses de vida, o novo canal de comunicação online do Rio Grande POA Streaming está disponível em todas as redes sociais (Facebook, YouTube, Twitter, Instagram, LinkedIn, portal (que será apresentado em setembro) e em breve no aplicativo.

Os estúdios do POA Streaming estão localizados no 1º andar do Shopping TOTAL, nível Cristovão Colombo, na loja 1151.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *