A primeira semana de agosto começou com novidades no POA Streaming. Os jornalistas Paulo Nunes e Paloma Maino passam a integrar o time de apresentadores do novo canal de comunicação online do Rio Grande do Sul. O anúncio foi feito pelo diretor-geral do canal, Fabiano Brasil.

Paulo Nunes, chega para formar a nova dupla de apresentadores do programa Futebol Total, de segunda a sexta-feira às 19h. Ele soma-se a Rodrigo Doriagatti na apresentação da atração que conta ainda com a participação de Gustavo Fernandes, um dos Gaúchos na Copa, nas terças e quintas-feiras. Nunes segue normalmente com suas atividades na RDCTV.

Paloma Maino, formada pela Feevale e com passagem pela RDCTV, chega para integrar o time do programa #Elas, nas quartas-feiras às 20h. A atração conta com a apresentação de Andreia de Vargas e Jessica Tarantino, e agora contam com sua terceira apresentadora.

Ainda no campo de novidades, na terça-feira às 20h estreia o programa Paleta Atlântida, que irá falar sobre o mundo do churrasco e que contará com a apresentação de Hugo La Roque com a participação de Luciano Leon, um dos idealizadores do evento que empresta o nome a atração, que é reconhecido como o maior churrasco do mundo.

Para o diretor-geral, Fabiano Brasil, as novidades não param por aí: “Estamos muito felizes com a chegada do Paulo e da Paloma. Ambos qualificam ainda mais a nossa grade de programação. São dois grandes profissionais que com certeza irão fazer a diferença!”

A grade do canal ainda está sofrendo algumas alterações de nomes, horários, chegadas e partidas. O jornalista Wilson Rosa, por exemplo, deixa a apresentação do POA News, para dedicar-se a um programa semanal a partir de setembro/outubro. Bruno Waick, aceitou um convite para retornar ao exterior e deixa o canal no dia 15 de agosto. O programa Nostalgia Esportiva, com o jornalista Rodrigo Ramos deixou a grade, bem como Lelo Valduga, que irá dedicar-se a outros projetos e a música, e deixa a apresentação do Cultura Pop, nas sextas-feiras às 16h.

Segundo Fabiano Brasil, estas movimentações são absolutamente normais dentro da implementação de um novo canal: “- Estamos muito tranquilos e já esperávamos estas situações. Trata-se de um projeto novo. Ajustes na programação são normais. O importante é contarmos com todos os nossos apresentadores e elenco focados no objetivo único de informar, agregar e compartilhar o melhor conteúdo para os nossos ‘streamers’.” Afirmou o diretor do POA Streaming, que ultrapassou a marca de 800 mil espectadores no final do mês de julho em 77 dias de operação.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *