Prosperità projeta crescimento de mercado em 2018 e empresas investindo em qualificação de pessoal

 "2018 será um grande ano para o mercado de trabalho!" Com esta frase a Gestora de Recursos Humanos e diretora da Prosperità Gestão de Pessoas, Josiane Gaboardi, resumiu as expectativas de sua empresa para o próximo ano. A projeção da empresária acontece depois de um ano bastante atípico em função da economia nacional, analisa Josiane. Entretanto, segundo ela, a busca por profissionais apontou um crescimento principalmente no segundo semestre, o que dá a projeção de que em 2018 teremos ainda mais vagas abertas no mercado

Com dois anos no mercado, a Prosperità Gestão de Pessoas solidificou-se no meio, atendendo clientes de vários segmentos, mas especializando-se em atendimento a empresas ligadas à logística. Com sede própria e aberta para novos cadastros de candidatos as vagas que diariamente são atualizadas, a Prosperità deve adicionar produtos ligados ao desenvolvimento de equipes dentro do ambiente corporativo.

Inteligência Emocional, análise de ambiente (já em atividade, mas intensificando em 2018), Coaching Individual e Corporativo e Programação Neurolinguística, estão entre as especialidades já desenvolvidas e que terão acréscimo de pessoal e de freqûencia durante o próximo ano.

Na foto, Josiane Gaboardi, diretora da Prosperità.

Crédito: Prosperità/Divulgação




Previous Next

PARCEIROS
FABIANO BRASIL